D-NOX REVISITA LANÇAMENTO DE MAZ E LANÇA SUA PRÓPRIA VERSÃO DE “TWIN FIN”

Ad code

D-NOX REVISITA LANÇAMENTO DE MAZ E LANÇA SUA PRÓPRIA VERSÃO DE “TWIN FIN”


O Alemão Christian Wedekind mais conhecido como D-Nox surpreende a todos e lança versão inédita de “Twin Fin” e já colhe diversos suportes internacionais

D-Nox é um artista que dispensa introduções, o Alemão acumula mais de 30 anos de experiência e é bastante respeitado no mundo todo. Prezando sempre por criar e entregar shows extraordinários, o produtor, DJ, A&R e dono de gravadora já se apresentou nos quatro cantos do planeta; São Paulo, Cidade do México, Lisboa, Berlim Copenhague, Barcelona, Zurique, Zagreb e Tel Aviv fazem parte da extensa história de D-Nox. Apesar de ter viajado o mundo tocando, Christian Wedekind tem uma relação bastante especial com o Brasil.


O artista que costuma se apresentar em terras tupiniquins com frequência, recebeu um convite para fazer uma releitura de um lançamento do carioca Maz; e se por um lado D-Nox já foi indicado a prêmios como Ibiza DJ Awards e conquistou feitos incríveis como a terceira posição em 2007 como Melhor Artista de Progressive House no Beatport, Maz não fica para trás, e já apareceu em diversos rankings internacionais com seus lançamentos, #2 Hype Melodic House & Techno, #21 Overall Melodic House & Techno, #17 Overall Hype do Beatport são alguns exemplos.


Esse lançamento só poderia ter um resultado: sucesso. A música vem recebendo suportes internacionais mesmo antes de seu lançamento! Remixar uma música tão bem estruturada e sólida quanto é a versão original de “Twin Fin” não é tarefa fácil, mas para D-Nox não foi um problema; seu remix é inovador mas ao mesmo tempo respeita tanto a originalidade da versão do Maz quanto suas próprias raízes no House e Techno.


A música lançada pela Dawn Patrol em parceria com a Braslive com certeza tem um apelo enorme para as pistas de dança. Com timbres de arrepiar e construção intensa, D-Nox consegue embaçar limites entre gêneros, deixando claro sua personalidade e identidade na faixa.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code