Neste ano, além de lançar tracks por 4 gravadoras gringas e acumular mais de 10 singles e 5 remixes na discografia, Flakkë também atraiu os olhares de renomados nomes da cena eletrônica global
Buscando espaço no mercado internacional de música eletrônica desde que entrou no mundo da produção musical, em meados de 2012, o DJ e produtor Flakkë é um grande exemplo da clássica frase “quem persiste, sempre alcança”.
Neste ano, além de lançar tracks por 4 gravadoras gringas e acumular mais de 10 singles e 5 remixes na discografia, Flakkë também atraiu os olhares de renomados nomes da cena eletrônica global.
“Honestamente, e sem querer parecer pretensioso, eu sempre soube que essa música era especial a partir do momento que eu rascunhei a primeira ideia! Ela chegou a ser recusada em algumas labels nacionais inclusive, mas os caras do Dubdogz viram potencial nela e decidiram embarcar nessa jornada comigo. E aí deu no que deu!”, comenta.
Apreciador e motivo de inspiração do brazuca, KSHMR foi um das figuras mais marcantes em 2021 para Flakkë, que ficou estarrecido pela oportunidade de lançar a faixa “Alone” pela gravadora de seu ídolo e ainda ter recebido seu suporte, “eu sou o fã maníaco do KSHMR há anos já, sempre que ele vem tocar no Brasil eu faço questão de ir ver o show dele e dou um jeito de entrar no camarim para conversar com ele, mas nunca tivemos uma relação de trabalho, isso foi acontecer agora só pelo meu lançamento na Dharma, e pelos convites da gravadora de produção de sample packs para eles. Então imagina só, você ser muuuuito fã de alguém e estar trabalhando indiretamente com essa pessoa? Eu nem sei descrever o sentimento que tive quando isso aconteceu”.
0 Comentários