Na segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2022, às 17h30 UTC-3, Vintage Culture se apresentará ao vivo no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, Brasil
Após show inesquecível no Pão de Açúcar com ARTBAT, Cercle retorna ao Brasil para uma segunda apresentação. Dessa vez, o convidado é ninguém menos que Vintage Culture e o local escolhido é ícone da modernização do porto da cidade do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã.
O local que nasceu na Praça Mauá como Museu de Ciências, destinado a explorar, imaginar e conceber todas as possibilidades de construir o futuro é um dos novos cartões postais da cidade. O edifício é uma experiência, onde o conteúdo é apresentado por meio de uma narrativa que combina a precisão da ciência com a expressividade da arte, utilizando a tecnologia como suporte na interação ambientes e audiovisuais criados a partir de estudos científicos.
Ao longo da performance, o artista será filmado de todos os ângulos por várias câmeras e drones. O concerto será transmitido ao vivo nas páginas do Facebook e Twitch do Cercle, e também no Oculus. A apresentação será seguida de uma entrevista com o artista, onde o público online poderá fazer suas perguntas.
Para Lukas Ruiz, Vintage Culture é um projeto de paixão que visa unir as pessoas através da música. O DJ e produtor brasileiro é alguém que constantemente ultrapassa os limites tradicionais da música eletrônica, enquanto produz tracks que funcionam tanto para se dançar nos clubes quanto para ouvir em casa. Inspirado no trabalho de artistas inovadores como Pink Floyd, Pet Shop Boys e Kraftwerk, Vintage Culture produz trilhas sonoras para a vida das pessoas: música com emoção, narrativa e ganchos melódicos.
O Cercle é um canal de mídia francês que produz e transmite música eletrônica ao vivo, apresentando concertos em locais inusitados e cuidadosamente selecionados por todo o mundo. A label francesa produz experiências únicas, organizando, filmando e transmitindo shows em locais onde nunca se pensou em ter uma apresentação. O principal objetivo do Cercle é mostrar o patrimônio cultural e pontos de referência dos diversos países do planeta, além de explorar todo o prisma da música eletrônica e da captação em vídeo. A cada duas segundas-feiras, um artista toca por 1 hora em um cenário único, seguido de uma entrevista ao vivo. Eventos já aconteceram em vários locais como a Torre Eiffel, o castelo de Chambord na França, acima da Capadócia na Turquia ou mesmo sob as luzes do norte na Finlândia.
O evento será aberto ao público e terá venda de ingressos. Portanto, fique ligado nas redes sociais do Cercle para maiores informações.
0 Comentários