APÓS SUPORTE DE MIND AGAINST, BINARYH ABRE PARA O DUO ITALIANO NO BRASIL

Ad code

APÓS SUPORTE DE MIND AGAINST, BINARYH ABRE PARA O DUO ITALIANO NO BRASIL


Dupla brasileira teve música solicitada exclusivamente pelos italianos, que tocam em três clubes brasileiros neste final de semana

Abrir a apresentação de um ídolo é um dos maiores tipos de conquistas que um artista pode ter. É o que vai acontecer com o Binaryh nesta quinta-feira, 20. A dupla, formada por Camila Giamelaro e Rene Castanho, é a responsável por fazer a abertura para o Mind Against, uma de suas maiores referências, na nova edição da Moving, tradicional noite do D-EDGE. Retornando ao Brasil depois de dois anos, o duo italiano ainda se apresentará em formato all night long no Warung, em Itajaí, no dia 21, e no CAOS, em Campinas, no dia 22.

A escalação é coerente não só pela relação de admiração, mas também pelos caminhos cruzados entre os dois projetos recentemente. Em setembro, Camila e Rene enviaram como promo o seu recém-lançado remix para “Hacia El Fondo”, de Rubio (publicado oficialmente pela italiana Be Free Recordings), para Federico Fognini, metade do Mind Against. O DJ gostou tanto da música que solicitou uma versão exclusiva, sem vocal, para tocar no Tomorrowland Around the World — edição digital do famoso festival belga.

Topando o pedido, o Binaryh produziu essa versão dub, que acabou sendo disponibilizada em dezembro, perto do Natal, para free download no SoundCloud. A original, inclusive, integrou a trilha sonora da quarta temporada da série espanhola “Elite”, do Netflix.

“O Mind Against talvez seja a nossa maior referência. São artistas excepcionais e pessoas incríveis. Após nosso warmup no D-EDGE em 2019, nos tornamos amigos e conseguimos trabalhar em uma versão exclusiva do remix de ‘Hacia El Fondo’, a pedido deles, para tocar no Tomorrowland Around the World”, conta Rene Castanho.

“E nossa admiração só cresce, eles estão à frente. Suas músicas continuam sendo inspiração para nosso trabalho. ‘Gravity’, ‘Atlant’ e ‘Walking Away’ sempre estarão no nosso case. São músicas atemporais”, complementa.

Essa edição da Moving ainda contará com Vicius — que complementa a pista 1 do clube paulistano com o Mind Against e o Binaryh — e Tati Pimont e o DJ japonês baseado na Alemanha Masda, que tocam na pista 2. Os ingressos estão disponíveis via Sympla.

O evento será mais um capítulo importante da história do Binaryh, que recentemente assinou a trilha sonora da nova edição brasileira do DGTL, marcada para o dia 09 de abril, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code