Não é segredo para ninguém que ANNA tornou-se uma das maiores representantes do Techno da América do Sul, encabeçando eventos em todo o mundo e entregando sets primorosamente equilibrados que mesclam emoção e intensidade.
Agora, no seu retorno primoroso pela gigante Afterlife, ela entrega “Journey To The Underworld” que, segundo a própria, é um projeto muito especial que mescla suas novas experimentações, sem deixar de lado seu lado enérgico do Techno.
“Desde março de 2020 estou fazendo música sem a pressão (que só eu coloco em mim) de criar algo que vai ter uma forte reação na pista e isso me fez relaxar e experimentar diferentes sons e estilos. Esse processo me abriu para partes de mim que eu não sabia que tinha. Criei uma música ambiente, também tenho estudado sound healing e isso me ajudou a usar as frequências de forma mais consciente e com propósitos específicos. Aprendi a combinar frequências, música e intenção para induzir estados de expansão, amor, alegria, contemplação, e isso deu um novo propósito ao meu trabalho. Todo esse processo me fez passar por esses tempos muito difíceis”.
Journey to The Underworld exemplifica a capacidade de ANNA em misturar batidas fortes com atmosferas transcendentes ao longo de três faixas, sendo a primeira mais forte e sinfônica, “Surrender” mais séria, com um ritmo hipnótico, e “Dissolution”, que acaricia suavemente a alma. Ouça!
0 Comentários