Tour de 20 dias pela Índia de sold out e foi coroada com lançamento de EP pela maior gravadora russa, a Phobos Records.
Requisitado em três continentes e feliz com a excelente repercussão de seu EP Spacetrippy, Black Hertz está voando alto. Ouça nas plataformas digitais.
O sucesso do álbum de estreia de Black Hertz “Beyond the Horizon”, coproduzido por Hozho e lançado em 2018, pavimentou o caminho do artista para conquistar novos horizontes. Em novembro agora, Black Hertz passou 20 dias na Índia e percebeu o poder da sua música. Quatro eventos fizeram parte do itinerário, todos eles com ingressos esgotados: Prism, em Hyderabad, dia 11 de Novembro; Core, em Goa dia 14; Pune Culture, em Pune dia 19 e a festa Raahi, em Bengaluru, capital da alta-tecnologia e telecomunicações do país. Quando perguntado sobre a reação das pessoas na pista, Black Hertz comentou que: “Eu até me assustei pois as pessoas conheciam todas as músicas e isso nunca aconteceu nem no Brasil… Muitas vezes que pessoas chegavam em mim depois do set e falavam; ‘poxa você não tocou tal música’. Isso foi realmente diferente para mim. Pude conhecer meus fãs de verdade na Índia”.
Black Hertz se preparou para esta tour sabendo do carinho do público e reservou um lançamento especial para ser feito durante a viagem, o que agradou a todos pois os clubes puderam trabalhar um som inédito e o público se sentiu presenteado. O EP Spacetrippy foi lançado pela gravadora russa Phobos Records e tem três faixas: Spacetrippy, Thunderspace e Starhertz que juntas têm quase 23 minutos de pura viagem.
“O estilo que eu toco é muito bem aceito na Índia… a galera pulando na pista foi incrível, o retorno do público a cada música, a cada virada… a galera conhecia minhas músicas e isso foi uma experiência que vou levar para vida inteira”
Ficou interessado? Acompanhe a discografia de Black Hertz no Spotify e se quiser acesse também suas redes sociais @blackhertzofficial. Ouça aqui, na DJ MAG Brasil:
0 Comentários