DESTAQUE NOS MAIORES RANKINGS DE MÚSICA ELETRÔNICA DO MUNDO, LEANDRO DA SILVA LANÇA A TRACK ‘WANT ME BACK’

Ad code

DESTAQUE NOS MAIORES RANKINGS DE MÚSICA ELETRÔNICA DO MUNDO, LEANDRO DA SILVA LANÇA A TRACK ‘WANT ME BACK’


O efeito de amor à primeira pista não é à toa, ‘Want Me Back’ possui um baixo profundo que dá ritmo a toda a faixa, e sua percussão é um elemento central no desenvolvimento, criando uma track groovosa e ritmada

Um dos artistas brasileiros mais comentados de 2021 é Leandro da Silva, DJ e produtor musical nascido no Rio de Janeiro e criado desde os 10 anos na Itália. Seu nome é visto em todos os principais rankings de música eletrônica: ele é o #28º produtor mais apoiado no mundo, de acordo com o Top 101 Producers, da 1001Tracklists, #109 no Top 150 DJs, da DJ MagTop 50, da Climax Italian Spotify Chart, Top 10 de Business e Influenciador Electronic Music, na Itália e Top 50 no Top 100 BR, do Sonzeira, entre os artistas brasileiros com mais streams no Spotify.

Pegou fôlego? O artista, que também aproveitou o ano para se aproximar ainda mais de sua terra natal, acaba de lançar a música ‘Want Me Back’, uma collab com o holandês FIRST, assinada pela também holandesa, The Myth Of NYX, já disponível em todas as plataformas de streaming.

“Quando fui para o ADE, em Amsterdã, no mês de outubro, conheci o FIRST, um artista muito talentoso. Nós nos encontramos no estúdio e juntos desenvolvemos uma primeira demo da ‘Want Me Back’, e ali mesmo eu tive a oportunidade de testar a demo durante a festa da NYX, no Paradiso e ‘wooow!’, a reação da galera foi muito doida e após meu set, o A&R da NYX quis saber de quem era aquela música. No dia seguinte, nós já estávamos assinando contrato.”

O efeito de amor à primeira pista não é à toa, ‘Want Me Back’ possui um baixo profundo que dá ritmo a toda a faixa, e sua percussão é um elemento central no desenvolvimento, criando uma track groovosa e ritmada.

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO ARTISTA, SIGA LEANDRO DA SILVA NO INSTAGRAM E NO SPOTIFY.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code