Nesta quarta-feira (08), o DGTL São Paulo lançou seu vídeo teaser oficial de divulgação da sua edição de retorno, marcada para o dia 09 de abril, no Pavilhão do Anhembi, Zona Norte da capital paulista. Em um minuto, o vídeo traz imagens das edições anteriores e da cidade, embaladas por uma trilha sonora produzida pelo duo brasileiro Binaryh.
Trata-se de um remix de "Blinded", música originalmente feita pelo berlinense Coloray, e que tem sido usada na campanha do DGTL internacional com remix do DJ e produtor holandês Colyn. Ambas as produções foram feitas exclusivamente para o festival.
"Foi uma emoção muito grande saber que um festival com a magnitude do DGTL, com o qual sempre nos identificamos, queria nos ter como parceiros nesse lindo trabalho que realizamos. Assim como eles, nós gostamos de compartilhar sensações únicas, tanto nas músicas que produzimos quanto nos sets que apresentamos. Nós queremos criar momentos especiais para quem está na pista, e todas as vezes que estivemos no evento nos sentimos assim: acolhidos, abraçados e fazendo parte de algo extraordinário", relatou Camila Giamelaro, do Binaryh.
Apostando em um processo de produção do remix "simples e cheio de emoções", a outra metade do duo, Rene Castanho, afirma que para cada timbre escolhido, eles conversavam sobre qual sensação queriam causar:
"Iniciamos de forma introspectiva, com alguns instrumentos brasileiros, colocamos mais energia com muito groove e, após o último drop, queríamos passar um sentimento de liberdade, trazendo uma melodia mais emotiva. Foi muito prazeroso trabalhar nesse remix, e nos sentimos muito livres pra criar dentro do estúdio. Temos certeza de que, em abril, essa sensação estará na pista do DGTL", conta Rene Castanho.
O lineup do DGTL São Paulo será divulgado neste domingo, 12. Os ingressos entram à venda a partir da terça-feira, 14.
Sobre o Binaryh
Rene e Camila constituem a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como Binaryh. Os princípios que conectam os artistas em um único código fazem reverência à era matemática e tecnológica, e o resultado de todo processo é um techno marcado por baixos vivificantes e melodias prodigiosas, que derramam luz sobre a beleza da escuridão.
Descobertos pelo selo alemão Steyoyoke em 2016, já lançaram por labels como Natura Viva, Dear Deer, Timeless Moment, Prisma Techno, Prototype e Sprout, alcançando posições privilegiadas nos charts do Beatport. Residentes do D-EDGE e integrantes da D.Agency, já se apresentaram em clubes e festivais como CAOS, Ame Club, Terraza, Vibe, Green Valley, D-EDGE Festival e Winter Music Festival — além de tours por países como Argentina, Alemanha, Grécia e China.
Ao longo de sua trajetória, conquistaram o respeito e admiração de artistas como Tale of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, Fideles, Fur Coat, Nicole Moudaber, Bart Skils, Kevin de Vries, Guy J, Miss Monique e até mesmo de nomes inimagináveis, como David Guetta, Tiësto e Markus Schulz.
0 Comentários