Após uma pausa forçada por conta da pandemia, o projeto A Liga retorna com tudo às pistas! O integrantes afirmam que a pausa foi necessária e aproveitada da melhor forma possível.
“Precisávamos dessas férias, mesmo que forçadas. Nunca tínhamos parado, temos uma década de projeto. Foi ideal pra colocarmos nossas cabeças no lugar, entender nosso propósito, reformular, reparar alguns erros e recarregar as baterias", explica o projeto.
A Liga surgiu do edm, big room, sonoridade que combinava com a proposta de show e interação dos integrantes no palco. Durante todo a trajetória, o projeto foi se adaptando e mudando o estilo que estava “na moda” no Brasil.
“Chegamos a produzir muita coisa de todos os gêneros da música eletrônica, mas acho que em algum momento nos perdemos. Passamos a fazer o que acreditávamos que o público ia gostar mas talvez nem fosse aquilo que a gente realmente mais gostava. Por coincidência, nesse momento que paramos para nos redescobrir e trazer de volta nossa essência surgiu o estilo `future rave` na gringa, que encaixa perfeitamente com o que amamos na música eletrônica", explicam os integrantes.
Foto: Cristiano de Oliveira
O future rave é apadrinhado pelo DJ e produtor MORTEN e pela maior inspiração do som comercial do projeto, o astro David Guetta. O estilo traz de volta os elementos principais do edm com um drop mais progressivo e "equilibrado", que cabe demais no Brasil e atende as necessidades de show da A Liga, para interação e toda energia que eles colocam em cima dos palcos.
"Esse retorno vai mudar nossas vidas. Independente do impacto que isso gere na cena, o que já estamos vivendo por trás dos bastidores é incrivel", conta LEDY.
A nova tour da A Liga, intitulada “Welcome To The Future”, explica muito bem o que eles querem nesse momento. Para eles é uma viagem no tempo, um resgate da essência do passado do projeto e adaptação ao som e a imagem do futuro. “É isso que queremos, trazer tudo que fizemos de bom nessa trajetória pré pandemia e com mais maturidade ainda apresentar uma nova Liga pós pandemia.”
O projeto já marcou presença nos principais clubes, festas e festivais do Brasil. Além abrir todos os shows da turnê da cantora internacional Miley Cyrus aqui no Brasil. "O frio na barriga antes da apresentação sempre aconteceu, mas sentir o que estamos sentindo agora é bizarro. É realmente um recomeço, é tudo novo", conta VOX.
"Quero ver eu aguentar depois desse tempo todo parado (rs). Vou começar a treinar bebendo tequila em casa", finaliza FRITZ.
0 Comentários