REVIEW: MARC SPIELER & PLUS BEAT’Z – DIRTY EP

Ad code

REVIEW: MARC SPIELER & PLUS BEAT’Z – DIRTY EP


Seriedade e malandragem juntas em duas faixas que abusam do grave, sem perder o rumo

A distância intercontinental não tem sido problema para os produtores musicais brasileiros no que tange às colaborações, como no caso do Plus Beat’Z desta vez com os alemães Marc Spieler e a gravadora Ton Liebt Klang.

No EP Dirty, lançado no último dia 28 – disponível no Beatport e nas principais plataformas digitais – são apresentadas duas faixas; Roots e a que empresta o nome ao EP. Tanto uma como a outra são fruto da construção de um Tech House consistente, sério no ritmo e na batida do produtor e saxofonista Marc Spieler, mas brincalhão na letra e no gingado. Ouça abaixo no Spotify.

“O EP Dirty mostra como o mundo, mesmo tão grande, pode ter suas fronteiras estreitadas de uma forma fenomenal! – Anereu Bighetti, do Plus Beat’Z

Para quem não está ligado, o Plus Beat’Z tem lançado várias tracks bem conceituadas e manteve um ritmo forte de lançamentos no primeiro semestre de 2021. Entre os destaques está a faixa Lick Itlançada pela Hotfingers. A faixa estreou com pé direito entrando na programação da Rede Atlantida FM, uma das maiores rádios do Brasil, além de em diversos charts e chegou aos ouvidos da DJ Mag Latinoamerica, como se vê na matéria abaixo, publicada em 03 de Maio de 2021.

A faixa Dirty e a faixa Roots se completam, são dois tech-houses pegados que trazem energia para a pista de dança com aquela pressão do grave no peito”.
Tcharles Bighetti, do Plus Beat’Z

O décimo terceiro lançamento de 2021, Clap Your Hands, co produzido pelo holandês Rombe4t, no início de Setembro ocupava o TOP10 Hype House pela terceira semana seguida, além de #78 no TOP100 House, do ranking de vendas do Beatport. Já no Itunes destaque para Top12 na França além de bom posicionamento em charts de House e Dance do Equador, Canadá, Japão entre outros.
Fique ligado nas novidades do Plus Beat’Z através do Instagram.com/plusbeatz e ouça todos os lançamentos e o repertório no Spotify. Ficou interessado? Acesse @ton.liebt.klang e também @marcspieler


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code