ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PHANTOM E KONAEFIZ, SEM RÓTULOS E DE VIDEOCLIPE NOVO

Ad code

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PHANTOM E KONAEFIZ, SEM RÓTULOS E DE VIDEOCLIPE NOVO


Retornamos com a entrevista prometida sobre Double Trouble e seu videoclipe com estes dois prodígios da cena eletrônica no Brasil

Phantom e Konaefiz protagonizam Double Trouble na música e também em frente às câmeras, num videoclipe literalmente insano, lançado no nosso canal do Facebook na última quinta-feira, 27 de Outubro.

Poucas horas após entrar no ar o videoclipe alcançou mais de 3 mil views no canal do Youtube do Phantom – que realizou simultaneamente o lançamento – e também entrou para os destaques no nosso canal do Facebook. Como dito na última semana quando anunciamos a Première: Double Trouble ganhou um clipe de gente grande, puro agito do início ao fim, realidade virtual, videogame, delírio, matrix e muito muito bass e groove.“

Para saber mais sobre Double Trouble, o videoclipe produzido por Lucas Sena Films, e detalhes da parceria dos artistas, Phantom e Konaefiz bateram um papo com Nazen Carneiro, exclusivo para a maior revista do mundo em sua edição brasileira, a DJ Mag Brasil! Antes, se liga no vídeo


“Com todas as mudanças que os novos tempos nos trazem, decidimos que estava na hora de ousar trazer uma nova pegada para o som eletrônico. Um trabalho cheio de dedicação e muito carinho, tempo e esforço junto de pessoas maravilhosas e ideais para que tudo saísse perfeito! Apresentamos a vocês nossa nova queridinha, Double Trouble”

RTH: Obrigado por esta entrevista, o resultado final do videoclipe é arrasador nos efeitos especiais e vocês, são vocês mesmos! Contem pra gente a história de Double Trouble por gentileza

Phantom: Essa música começou a ser construída há quase três anos! Foi num momento que eu estava descobrindo a minha identidade e o tipo de som que queria fazer.. O Konaefiz entrou depois e deu toda dinâmica e qualidade que faltava… Na época eu ainda estava aprendendo muita coisa e acabamos parados pela pandemia o que , serviu para que pudéssemos aperfeiçoar muito mais a track!! Double Trouble é a nossa nova queridinha hahahah!

RTH: Dá para perceber diversas influências nesse som desde trap até progressive trance. Comente essa construção por gentileza

Phantom: Sim! Muita influência de trap, dubstep, lo-fi.. acho que isso contribuiu para que Double Trouble tomasse essa forma agressiva e repleta no groove ao mesmo tempo! Ela tem uma entonação mais séria que encontra trechos bem para cima com a mistura de alguns vocais e melodias! Sempre tivemos em mente buscar algo novo e diferente do resto. 

RTH: Os DJs se perguntam: Tecnicamente, o que usou de hardware e software?

Phantom: A gente sempre trabalha com o Ableton, sempre preferimos a facilidade que ele traz pra mexer nas músicas! A base de tudo é sempre focar numa boa síntese sonora, o resto acaba ficando muito mais fácil de ajustar!

RTH: Nas suas palavras, o que diferencia Double Trouble dos lançamentos de vocês?

Konaefiz: Com certeza a dinâmica e as sínteses feitas no som foram o que mais chamaram a atenção!! Basslines bem diferentes dos normais, grooves muito mais dinâmicos e coerentes! Digo que foi uma junção de loucura e sensatez (rs), toda loucura misturada a técnica foi a cereja do bolo!

RTH: Isso tudo é muito bom para a cultura eletrônica. Toda essa dinâmica, essa mistura sonora e também de gente de diversos lugares, como a música conecta né? Vocês têm a base em São Paulo, mas gravaram o videoclipe no sul, com equipe de lá e tudo mais, conta mais pra gente.

Konaefiz e Phantom: Verdade demais! Essa foi uma música que nos fez aproximar 200% como amigos e irmãos! Fomos a Florianópolis para conseguir gravar o clipe com o Lucas Sena. Fomos de carro de SP para Floripa e a viagem foi bem cansativa! Além do pneu furado no meio da estrada (rs) Decidimos dedicar tudo nessa música para a volta da vida normal.





 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code