As automações e viradas singulares em cada drop também dão um ar especial para a criação dos DJs e produtores
Em um Tech House nada convencional e cheio de personalidade, Pirate Snake se une a AKVO para a estreia de sua gravadora, que promete lançar muita música boa e diferente de tudo que você já ouviu por aí.
A principal e mais marcante característica de “All I Need”, sem dúvida, é o bass nada tradicional em tracks de Tech House convencionais, que deu um outro ar para a track e a deixou única. As automações e viradas singulares em cada drop também dão um ar especial para a criação dos DJs e produtores.
AKVO, artista novo na cena que está sendo assessorado por Raul Mendes – a cabeça por trás de Pirate Snake -, carrega uma história de superação incrível e de muita dedicação. A mensagem de “All I Need” fala justamente sobre isso.
“Ele largou tudo o que fazia e investiu no seu sonho que era ser DJ, e desde o começo eu fiquei maravilhado com a história e venho assessorando ele”, conta Raul.
A Blood Bones promete trazer projetos únicos que talvez as grandes gravadoras achem estranhos e difíceis de encaixar no mercado, como cita Raul, que vê um futuro promissor exatamente pela autenticidade das tracks.
E é claro que podemos esperar muita novidade de Pirate Snake. O produtor garante inúmeros lançamentos, tanto em seu próprio selo quanto nas maiores labels do mundo, e muitas gigs fechadas nos principais festivais, festas e clubes do país até outubro do ano que vem. Uau!
Ouça já “All I Need” disponível nas principais plataformas digitais, pela Blood Bones, de Pirate Snake e AKVO.
0 Comentários