“Um grupo quase irritantemente alegre de entusiastas” caracteriza o selo australiano que recebe Nostalgic Frequencies, de Lumertz
É fato que tudo que é movido por encantamento ganha um “quê” de especial. No caso do selo australiano Allfriends Records, a label é movida por amigos que se intitulam “um grupo quase irritantemente alegre de entusiastas da eletrônica”. Assim, lançamento após lançamento agregam à sua abrigada habilidosos produtores de techno, inclusive o brasileiro Lumertz.
Com “Nostalgic Frequencies”, ele entra para o abrigo do guarda-chuva do selo australiano, imprimindo o DNA brasileiro em seu lançamento, constituído a partir de um apanhado de referências que percorrem diversas fontes, desde a potente sonora industrializada até gradações mais ácidas.
Criada para abrigar e catapultar produtores em suas diferentes fases de carreira, o selo é, primeiramente, uma comunidade. Assim, seus colaboradores (locais ou não) estabelecem uma rede de apoio — uma movimentação admirável.
Aaron King, Cam Clem, Hocus, Lisa May, Luxo, Sam Ritter são alguns dos nomes que integram a gravadora australiana, que fomenta a palpitante cena oceânica.
Siga acompanhando a label pelo Beatport, Soundcloud e também pelo Instagram.
0 Comentários