Após um longo intervalo de 16 meses fechado e com a pista solitária, incapaz de receber os amantes da música eletrônica, o Laroc Club reabriu suas portas em dois dias consecutivos, 19 e 20 de novembro, com uma atração pra lá de única: Boris Brejcha. Vários eventos “fakes” foram criados e depois de muitos pedidos, o bruxo alemão finalmente fez sua estreia no super clube localizado em Valinhos - SP.
Foto: Gui Urban
A sexta-feira, 19, começou diferenciada, a casa abriu às 21h, com Silvio Soul, um b2b de Junior C acompanhado por Du Serena e foi até 8h da manhã, com Renato Ratier finalizando o primeiro dia. Já no sábado, 20, a experiência do tradicional sunset começou às 15h, e teve o artista ZAC para encerrar esse fim de semana fantástico.
Chegando ao clube, os fãs foram direcionados para o hall de entrada do Ame para a validação da comprovação de vacinação. Na sequência, era só seguir normalmente para a entrada do Laroc. A estrutura estava impecável como sempre. Logo de cara, o novo bar da cerveja Beck’s, enorme e luminoso, era de chamar atenção. Caixas de som não faltaram em lugar nenhum e enquanto o Sol raiava, o público ia se aquecendo no gramado, nas margens do espelho d`água do clube dava para perceber a energia boa do reencontro e de liberdade após tanto tempo.
Quando anoiteceu, o Sol deu o seu espaço para a iluminação do Laroc, onde as batidas sincronizavam perfeitamente com as luzes e os lasers coloridos. A convidada especial Ann Clue, que também faz parte da família Fcking-Serious e sempre acompanha o bruxo, fez um set magnífico, controlando a pista com sua energia profunda e pesada.
Ann Clue - Foto: Gui Urban
Ao chegar a vez do bruxo, os contornos da sua máscara invadiram o gigante telão do Laroc, “Hold Your Speakers”, faixa ainda não lançada, foi a escolhida para sua abertura. Escondido atrás do palco, a galera já estava delirando, os gritos se espalhavam por todos os cantos até que Boris Brejcha se levantou, começou a conduzir o público e levou todos a loucura logo no seu primeiro drop. Com seu próximo álbum prestes a ser lançado nessa sexta-feira, 26 de novembro, mesmo dia em que faz aniversário, o alemão não economizou e recheou de ID’s o seu set. Um dos momentos mais aguardados e, com certeza, o mais emocionante, foi quando a faixa "Gravity" tocou: literalmente tremeu a pista e a base de todos os fãs do artista.
Em seis anos de clube, essa primeira abertura é uma forte candidata para ser a melhor noite da história do Laroc, foi incrível. Em dezembro ainda tem mais, dia 4 o Laroc recebe KSHMR, Cat Dealers e Dubdogz; e nos dias 30, 31 e 2 de janeiro, a sua comemoração de Réveillon.
0 Comentários