Começando com um sabor tropical, cheio de gaitas e uma melodia bem house, o vocal de John se pronuncia
Com o verão chegando no Brasil, muitos eventos estão marcados e o status de ALOKcomo maior artista brasileiro continua a se destacar. Em plena ascensão no cenário internacional, ALOK– que recentemente fez seu retorno aos palcos brasileiros após dois anos – está de agenda cheia, tanto nos shows quanto nos lançamentos e colaborações com grandes artistas, como desta vez com John Martin, em Wherever You Go, disponível nas principais plataformas digitais. |
Em 2021, a Rádio Tecno House divulgou o seu Top 100 DJ’s e ALOK subiu para o 4º lugar. Com mais de 20 milhões de ouvintes globais mensais e colaborações com John Legend entre tantas mais, ALOK recentemente também fez parte da revolucionária série Global Citizen Live de performances mundiais ao lado de nomes como Billie Eilish, BTS e Elton John, transmitindo ao vivo com gloriosas paisagens cinemáticas como por exemplo, direto da Floresta Amazônica ao lado do povo de tribos indígenas Guarani para apoiar a pobreza e as mudanças climáticas. Agora, para o próximo capítulo de seu próprio lançamento e o último de uma série de lançamentos impressionantes da Controversia, ALOK junta forças em ‘Wherever You Go com o cantor sueco John Martin. Um som fascinante, desde sua descoberta, uma década atrás, com co-escritor e cantor ao lado da Swedish House Mafia (‘Save The World’ / ‘Don’t You Worry Child’) , Avicii (‘Fade Into Darkness’), Martin Garrix (‘Agora que eu te encontrei’ / ‘Terreno Mais Elevado’) e muito mais! Começando com um sabor tropical, cheio de gaitas e uma melodia bem house, o vocal de John se pronuncia. “Serei o último homem em pé / para mantê-lo protegido da tempestade”, e chama a atenção do ouvinte com uma mensagem bonita, que abrilhanta a produção de ALOK ainda mais. Vem o refrão e o ritmo crescente ajuda a mensagem a soar mais suave e à medida que toques ousados de piano se aproximam com mais profundidade, as linhas de sintetizador aumentam e cortam os elementos que emergem. “Se o mundo estivesse acabando / você sabe que eu o carregaria para casa / eu iria aonde você fosse” Falando sobre a colaboração, ALOK diz: “Foi ótimo poder ter John pulando comigo na pista… essa produção era algo que eu queria lançar há um tempo e que ele elevasse a música com sua voz incrível, reconhecível por tantos de nós na cena , significou que fomos capazes de criar algo verdadeiramente único com cada um de nossos estilos incorporados. Estou animado para lançar isso na Controversia e trazer um pouco de sol e emoção para os próximos meses!” Como John Martin falou de forma semelhante, afirmando, “Como um admirador do trabalho do ALOK, me senti honrado e animado quando Alok me convidou para contribuir em uma faixa que ele estava trabalhando“ Ficou interessado? Ouça os lançamentos da Spinnin’ Records, da Controversia, ALOK e John Martin nas plataformas digitais. |
Agora, para o próximo capítulo de seu próprio lançamento e o último de uma série de lançamentos impressionantes da Controversia, ALOKjunta forças em ‘Wherever You Go” com o cantor sueco John Martin. Um som fascinante, desde sua descoberta, uma década atrás, com co-escritor e cantor ao lado da Swedish House Mafia (‘Save The World’ / ‘Don’t You Worry Child’) , Avicii (‘Fade Into Darkness’), Martin Garrix (‘Agora que eu te encontrei’ / ‘Terreno Mais Elevado’) e muito mais!
Começando com um sabor tropical, cheio de gaitas e uma melodia bem house, o vocal de John se pronuncia. “Serei o último homem em pé / para mantê-lo protegido da tempestade”, e chama a atenção do ouvinte com uma mensagem bonita, que abrilhanta a produção de ALOKainda mais. Vem o refrão e o ritmo crescente ajuda a mensagem a soar mais suave e à medida que toques ousados de piano se aproximam com mais profundidade, as linhas de sintetizador aumentam e cortam os elementos que emergem.
“Se o mundo estivesse acabando / você sabe que eu o carregaria para casa / eu iria aonde você fosse”
Falando sobre a colaboração, ALOK diz:
“Foi ótimo poder ter John pulando comigo na pista… essa produção era algo que eu queria lançar há um tempo e que ele elevasse a música com sua voz incrível, reconhecível por tantos de nós na cena , significou que fomos capazes de criar algo verdadeiramente único com cada um de nossos estilos incorporados. Estou animado para lançar isso na Controversia e trazer um pouco de sol e emoção para os próximos meses!”
Como John Martin falou de forma semelhante, afirmando,
“Como um admirador do trabalho do ALOK, me senti honrado e animado quando Alok me convidou para contribuir em uma faixa que ele estava trabalhando“
Ficou interessado? Ouça os lançamentos da Spinnin’ Records, da Controversia, ALOK e John Martin nas plataformas digitais.
0 Comentários