REVIEW: PRINCIPE – CHEMICAL EMOTION (FUTURE CLASS REMIX)

Ad code

REVIEW: PRINCIPE – CHEMICAL EMOTION (FUTURE CLASS REMIX)


Era de vez em quando que a Europa conhecia novos produtores musicais vindos das Américas, mas esse cenário está mudando cada vez mais, como no caso de Future Class e Principe

por Nazen Carneiro

O produtor musical norte-americano Príncipe fez de 2021 um ano a se firmar nas paradas musicais e playlists da Austrália à Europa e Américas com alguns lançamentos interessantes na Fine Business Music. 

Um deles, Chemical Emotion, foi lançado no último dia 31 de julho e agora, pouco mais de 2 meses depois, atingiu meio milhão de streams nas plataformas digitais. Cheio da vibe do verão e com um refrão fácil, não é à toa que Chemical Emotion foi escolhida pelo duo Future Class para um remix.

.

Com mais de cinquenta milhões de streams nas plataformas digitais, o Future Class já emplacou diversos sucessos e hoje beira um milhão de ouvintes mensais. Ser um artista conhecido e respeitado em seu próprio país já é um verdadeiro desafio, cruzar essa barreira e colher os louros do sucesso internacional é uma tarefa ainda maior. Bem, o que vemos é que isso é exatamente o que a gravadora Fine Business Music está fazendo quando traz para o cenário mundial Principe e agora Future Class, que possui apoios de Tiësto e Vintage Culture.

O remix de Chemical Emotion do Future Class transcende a música original em um mergulho na noite. O baixo forte é uma característica dos clubes e festivais brasileiros e o Future Class consegue adicionar seu timbre ‘futurista’ e exaltar os vocais de uma forma positiva que leva o ouvinte a uma experiência deliciosa dentro da House Music

“Foi um processo muito rápido, assim que ouvimos a faixa original já tínhamos em mente o que poderíamos fazer com ela para criar uma versão mais dance”

comentou Future Class, para matéria publicada pelo site britânico Music Crowns em 01 de Outubro de 2021.

Interessado? Conheça a discografia dos artistas no Spotify do Principe e no Future Class e uma sugestão para os fãs de música eletrônica é acompanhar também o que vem por aí para Fine Business Music. Sabemos que há outro remix de Chemical Emotion a caminho, então vamos manter os olhos e ouvidos abertos para os mais novos e talentosos artistas vindos da Fine Business Music, bem como seu próximo lançamento com R3hab.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code