Powered Djs, Penubiz e Stroiter, artistas brasileiros emergentes lançam pela gravadora europeia FRQNCY que tem parceria com a Sony Music Entertainment
via Assessoria de Imprensa
Powered Djs é um DJ e produtor musical brasileiro de 27 anos que reside em Cornélio Procópio, interior do Paraná. Apesar de ter iniciado seu projeto em 2017, já acumula suporte de grandes DJs de renome mundial, como o belga Yves V, o duo Showtek e Brooks. Além de já ter lançado na 1st Strike, gravadora distribuída pela Universal Music Germany (gravadora gerenciada pelos DJs Thomas Gold e Deniz Koyu), Powered Djs também já lançou em gravadoras renomadas como a Future House Cloud.
Penubiz é um jovem talentoso produtor musical de 16 anos que mora na cidade de Paraíso do Tocantis-TO .‘’Stay’’ é seu primeiro single oficial. Se sente mais atraído pelas vertentes de deep/house e slap house, gêneros que conquistaram o coração junto com os artistas que ele mais admira, que são: Kygo, Alok e Diplo .Com um futuro brilhante, o jovem produtor tem muito que mostrar e contribuir para a cena da música eletrônica brasileira e mundial.
Stroiter tem 20 anos de idade, paulista, atualmente morando em São Bento Do Una– Pernambuco, gosta de produzir várias vertentes da música eletronica que abrange deep house, trap entre outros. Seu remix de ‘’Meant To Be’’ de Bebe Rexha Feat. Florida Georgia Line foi repostado pelo canal do Trap Music Now. Stroiter busca sua identidade musical e levar sua música para fazer com que as pessoas sempre pensem em ‘’algo maior’’ dando um significado grandioso à sua arte.
O single ”Stay’’ se apresenta como um pop moderno com elementos de deep house / slap house que estão seguindo as tendências atuais de EDM do “mainstage”. O vocal com toque romântico está em absoluta simbiose com o instrumental, o que torna este disco muito audível e dançante para o ouvinte casual, mas também para o ouvinte exigente.
FRQNCY é uma gravadora eslovaca criada em 2015. Em 2020 começou a trabalhar em parceria com a gravadora One Seven e Sony Music Denmark, assim tendo suporte da Sony Music Entertainment.
0 Comentários