O DJ espanhol acaba de lançar “Imbue” pela Get Physical
Alguns DJs têm o poder de nos levar numa viagem em plena pista, com sons melódicos e transcendentes. A sensibilidade das produções de Daniel Trim causam esse efeito. O DJ e produtor, natural da Espanha, já transitou entre o House, o Melodic e suas vertentes nos mais de 10 anos de carreira. Além de ter tido o reconhecimento de grandes nomes da música, entre artistas e gravadoras, como Laurent Garnier, Sasha, Hernan Cattaneo, Glasgow Underground e Pacha Recordings.
Depois de voltar para sua cidade natal, Saragoça, Trim começa um novo momento em sua trajetória musical. Foi dessa mudança que nasceu o EP Imbue, lançado pela prestigiada gravadora alemã Get Physical. Com muita inspiração da natureza, as duas tracks que compõem o EP, “Loving Astronaut” e “Undo”, mostram as transformações de sua linha criativa.
Em “Loving Astronaut” ele abusa dos sintetizadores para criar uma ambientação contínua e viajante. Com poucos vocais, ele foca num som super sentimental e emocionante. A versão extendida da faixa não deixa a desejar para quem quer dançar também. A segunda track, “Undo”, não fica para trás; é bem melódica, introspectiva e progressiva, daquelas que quando você se percebe na pista, ou em casa, já está em transe.
É possível perceber que as produções de Daniel são sempre profundas e sentimentais, quase sonhadoras. As melodias estão sempre presentes, ele diz seguir esse estilo para criar nas pessoas presentes na pista sensações únicas. “One of my favourite things to do is to make songs that artists can play at special moments creating magical moments in which the audience surrenders to the artist by playing an immotic and unique piece of music”.
Quer acompanhar mais do artista? É só se conectar através do Instagram.
0 Comentários