CAMAROTE SALVADOR ANUNCIA REBRANDING, COM LANÇAMENTO DE NOVA IDENTIDADE VISUAL

Ad code

CAMAROTE SALVADOR ANUNCIA REBRANDING, COM LANÇAMENTO DE NOVA IDENTIDADE VISUAL


Assinada pela Pazetto Events, com coordenação da Premium Entretenimento, a nova logomarca traz modernidade em seu design e leitura, mas mantendo a memória afetiva do festival

via Assessoria de Imprensa

Apresentando a primeira da série de novidades que a edição de 2022 do Camarote Salvador reserva para seu público, a Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do festival, disponibiliza com exclusividade o vídeo conceito que anuncia o rebranding da marca que há 20 anos agita a capital baiana. Em lançamento de nova logomarca, com traços modernos e afetivos, a identidade visual foi desenvolvida e assinada pela Pazetto Events, em colaboração com o time de marketing da Premium.

Se libertando de seu formato original, com a tipografia disposta dentro de um quadrado, a nova comunicação foi pensada para se conectar com o público do Camarote. Para Carlos Pazetto, diretor criativo e responsável pela cenografia do Camarote, a mudança vai de encontro às tendências do mundo. “Quando criei o novo logo para o Camarote Salvador, queria que ela fosse uma janela aberta para conteúdos infinitos. E que a cada dia, dialogasse com um público cada vez mais veloz e empático”, conta.

Já para Vitor Gonçalves, head de comunicação do Camarote Salvador, além da importância da modernização, é preciso manter a conexão afetiva que o festival conquistou por meio de experiências ao longo de sua trajetória. “Vivemos na era digital, em um mundo ultraconectado e de muitas transformações. Temos uma nova marca, porém queremos preservar a nossa história, trazendo uma identidade visual de fácil adaptabilidade e aplicação em todas as nossas frentes de atuação, e fortalecendo ainda mais o nosso selo inovador, inspirador e visionário”, conclui.

Para Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium, a mudança tem como principal objetivo a atualização para uma linguagem adaptada ao futuro e ao novo momento, diante de seu público e parceiros. “Como marca e produto, entendemos a constante necessidade de diferenciação e mudança. Durante o período desafiador que enfrentamos no último ano, mapeamos as principais oportunidades diante do que tem de mais inovador no mercado, para reformular a experiência que entregamos com grande excelência aos nossos clientes”, destaca.

O vídeo que apresenta a novidade, já está disponível no canal do Youtube e Instagram oficial do Camarote Salvador.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code