APÓS BATER MAIS DE 30 MILHÕES DE PLAYS, INNDRIVE LANÇA “SHUFFLE LIKE THIS”, PELA ENDLESS DA HUB RECORDS

Ad code

APÓS BATER MAIS DE 30 MILHÕES DE PLAYS, INNDRIVE LANÇA “SHUFFLE LIKE THIS”, PELA ENDLESS DA HUB RECORDS


A dupla paranaense da viral “Shake It”, que recebeu suporte de gigantes internacionais e já ultrapassou os 8 dígitos nas plataformas digitais, entrega agora a energética “Shuffle Like This”

via Assessoria de Imprensa

Música eletrônica e o ato de dançar são praticamente sinônimos. A partir dessa mistura quase que indissociável, surgiram estilos de dança bem particulares como o Shuffle, que remete aos anos 2000. Mas não é preciso ter vivido nesta época para ser diretamente remetido ao sentimento energético dos passos, e é para uma mescla dessa vibe com atmosferas modernas e originais que o duo INNDRIVE nos remete com “Shuffle Like This”, disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 29. Ouça aqui.

<iframe src=”https://open.spotify.com/embed/album/4Llc3kSBeLA0vncGEMO2um” width=”300″ height=”380″ frameborder=”0″ allowtransparency=”true” allow=”encrypted-media”></iframe>

Lançada através da Endless Music, label pertencente à incessante HUB Records, a produção representa o lado mais animado e vívido da dupla que apostou em influências do tech e bass house. Desenvolvendo uma linha de baixo caprichada nos grooves e somando ao ritmo elaborado para ditar o movimento, o resultado obtido pelo INNDRIVE escancara o que se pretende com o lançamento: uma verdadeira persuasão à dança.

Com identidade musical certeira e constante, Gabriel Senhorini e Pedro Bortoletto formam a dupla baseada em Maringá (Paraná) que crava lançamentos cada vez mais acurados. A comprovação vem através do suporte de alguns dos maiores artistas do mundo, como Dillon Francis, Lost Kings no Lollapalooza Chicago e EDC Las Vegas, The Chainsmokers em show oficial da PGA Golf nos Estados Unidos no ano passado, e dos números astronômicos que o viral “Shake It” alcançou, com mais de 100 mil plays por dia e hoje soma mais de 30 milhões nas plataformas digitais. Só no Spotify já está quase batendo os 20 milhões. 

Unindo forças e compartilhando sonhos, os amigos de infância formaram o duo em 2017 e viram a carreira deslanchar durante a pandemia. Assim, despontam como uma dupla de produtores para se observar com olhares atentos e frequentes, já que o próximo lançamento já tem data e acontecerá por um dos maiores selos nacionais… stay tunned!


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code