Seu novo remix da faixa “Boogie”, de Paul Mondot e KingCrowney, alcançou a posição mais alta no chart de Jackin House do Traxsource; no Beatport, está em #33
Já ouviu aquela expressão: “Contra fatos não há argumentos”? Pois é, realmente ninguém mais pode duvidar do talento e da qualidade do produtor brasileiro de House Alex Gewer, já que ultimamente ele vem emplacando números atrás de números com suas novas faixas lançadas.
A conquista mais recente é um belíssimo Top #1 na categoria de Jackin House do Traxsource com seu remix para “Boogie” original de de Paul Mondot e KingCrowney, lançada dia 08 pela In It Records. No Beatport, a faixa também entrou no chart de Jackin House e atualmente ocupa a posição #33 — com potencial para subir mais, claro.
“Eu não imaginava que essa track chegaria tão longe assim — e pra falar a verdade, acho que nem a gravadora e nem os artistas imaginavam também. Foi um remix que eu adorei fazer e por conta da naturalidade do processo, acabei chegando num ótimo resultado final. Além do ranking, a faixa também foi incluída nos charts ‘Weekend Weapons’, ‘Whats’s Hot’ e ‘Hype Chart’… Tem sido muito gratificante receber todo este suporte”, comentou Gewer.
Há alguns meses, também falamos aqui quando Alex figurou como o segundo artista brasileiro mais bem colocado no Top 100 de house dos últimos 12 meses, segundo o Beatstats, isto porque sua produção “Miss You”, com Kevin McKay, lançada pela Glasgow Underground, chegou a alcançar a quinta posição do chart de house do Beatport e ficou por mais de dois meses no Top 10.
Por aqui, seguimos na torcida para que Alex continue representando bem a House Music brasileira e que outros produtores continuem ganhando visibilidade a partir deste estilo tão clássico e atemporal.
0 Comentários