Doozie está em tour nos EUA e pretende consolidar seu nome por lá, deixando-o cada vez mais forte
Somando 10 anos de carreira na música eletrônica, Rodrigo Barros aka Doozie, é DJ residente do Green Valley. O DJ e produtor, natural de Brasília, já se apresentou em vários países ao redor do mundo e nos maiores festivais também, como Tomorrowland e Ultra Music Festival Brasil.
Pela Endless, sublabel da HUB Records, Doozie acaba de lançar o single “Dirty Sexy”, onde ele produziu no começo de sua tour nos Estados Unidos. As referências para a produção da música, foi o gênero Tech House, que segundo Doozie vem tocando bastante nos EUA.
“Dirty Sexy”, é um Tech House bem dançante, bastante percussivo” Influências que Doozie tem usado bastante em suas produções.
Algo com uma presença bem marcante de percussões do Tech House, e da House Music.
“Assim que cheguei no estúdio eu comecei a desenvolver essas ideias, inclusive assim que cheguei de uma das festas que fui, no meio da madrugada.”
Não é o primeiro lançamento de Doozie pela Endless. Para ele, é muito bom lançar com a HUB Records pois eles dão bastante atenção ao lançamento e trabalham muito bem as músicas.
Doozie está em tour nos EUA e pretende consolidar seu nome por lá, deixando-o cada vez mais forte.
“Eu acredito que esse seja um mercado bem importante, afinal os Estados Unidos é um país com dimensões continentais e tem muita a cultura de club, então além de ter muitas festas tem muito club, toda cidade por menor que seja tem pelo menos um, então isso faz com que a cena fique muito forte e bem sustentada.”
Pelo menos até o Carnaval, Doozie não vai dar as caras aqui no Brasil, o artista pretende voltar para se apresentar aqui somente em datas importantes.
“Jamais abandonarei o Brasil, mas no momento estou em uma fase de internacionalizar o projeto.”
0 Comentários