A gravadora também conta agora com a parceria da Get Digital
São mais de dez anos que se somam à tradição da D-Edge Records dentro do cenário eletrônico nacional. A gravadora de um dos clubes mais aclamados do Brasil, é a tradução da qualidade musical que encontramos nas pistas de seus eventos, bem como um importante espaço de conexão entre expoentes da música eletrônica, com os nomes que vêm construindo um trabalho distinto e criativo nesta nova geração.
Reunindo um acervo que abrange assinaturas de artistas do calibre do boss label Renato Ratier, Kolombo, Stimming, Rods Novaes, M.A.N.D.Y, Pillowtalk, Davis, Roland Leesker, Leo Janeiro, Andre Salata, além de outros grandes nomes, a gravadora possui uma curadoria refinada e ao mesmo tempo diversa, passando pelas esferas do Techno, House, Minimal e Deep House.
Foram mais de quarenta lançamentos até aqui, e um breve hiato de alguns meses que agora já será rompido com a estreia de Aninha no catálogo da gravadora. A artista é um dos nomes mais quentes do cenário brasileiro, rainha dos warm-ups e das composições conceituais mais minimalistas que definem muito bem a essência de Blue Book, EP que ela apresenta ao D-Edge Records, com participação de Gabriel Evoke para o remix da faixa-título.
Com o novo lançamento, a D-Edge Records está de volta com toda força possível já que agora o selo soma forças com a Get Digital para a distribuição de seus trabalhos.
0 Comentários